05 abril 2010

Campeonato Paulista 2010

Olá Pessoal,

Acabou o Camp. Paulista no fim de semana prolongado e hoje voltamos ao trabalho e à rotina diária. Alguns decepcionados com o resultado, outros super contentes mas, no geral pudemos estar reunidos com os amigos e se divertir velejando e competindo. Com 14 barcos inscritos, sendo 3 Cariocas, o campeonato foi um sucesso. O Campeonato foi um teste de paciência pois, a chuva não deu trégua, o vento foi fraco e rodado e com o "diabo verde", que se alastrou na represa, nos atrapalhou bastante. Obrigado aos Cariocas por virem a SP num fim de semana chuvoso e com pouco vento.

Quero agradecer muito aos juízes que apesar das críticas, estiveram na água com chuva, sol, vento, falta de vento, fizeram os AR e IR além das súmulas. Sempre me apoiaram na dura missão de organizar e "fazer acontecer" um Campeonato. Aos funcionários que estiveram impecáveis, ajudando a todos em terra, na água, e nas rampas. Sem eles não teríamos o campeonato... Até hoje não participei de um campeonato importante que não tivesse alguma polêmica. Os "escapados" não estavam, pois se eles estivessem outros deveriam estar... os que abandonaram a competição, se justificaram com os problemas de raia curta, vento fraco, etc., seria melhor se fosse assim ou se fosse assado...

O jantar no sábado à noite foi ótimo e podemos nos divertir, comendo e bebendo com os amigos, sentimos a falta do Chafa e do Maguila, que também não vieram na premiação.

No geral estou satisfeito pois, apesar de todas as adversidades, estivemos na água e fizemos mais um Camp. Paulista da Classe Finn.

A todos uma ótima semana...

Abs.

Bruno Caruso
Secretário Geral / Classe Finn Brasil

Nota : A Súmula pode ser acessada pelo link no titulo deste post, ou pelo seguinte endereço:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Aiwk8CWxWLCidEt3am83ZWxlMk9NT2w4bzZSWWhmOVE&hl=en

2 comentários:

Rolf Bremer disse...

A Súmula pode ser acessada pelo seguinte link:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Aiwk8CWxWLCidEt3am83ZWxlMk9NT2w4bzZSWWhmOVE&hl=en

Por favor me avisem se tiverem alguma dificuldade em visualizá-la.

Abraços

Rolf

Unknown disse...

Rolf buenas noches, gostaria tener el numeral BRA 9...SALUDOS RICARDO MAFFIA